terça-feira, 4 de junho de 2013

OS ULTIMOS DA ÉPOCA

Hoje nasceram as ultimas crias da época foram 2 castanhos pastel vermelho mosaico e não vou deixar mais nenhuma criar.
Não foi uma época como estava à espera mas enfim agora há que tentar apurar o melhor possível na muda da pena que já começou em força para os primeiros canários que nasceram este ano.
Peço desculpa aos seguidores do meu blog porque há já algum tempo que não publicava nada mas o tempo escasseia e para ser honesto a vontade também não era muita porque as coisas complicaram-se com muitas mortes de crias sem que conseguisse inverter o rumo da situação e ainda estou a pensar o que terá acontecido.
Bem sei que pelo que ouço a época terá corrido não muito bem para muitos criadores e para os que conseguem admiti-lo publicamente mas eu não escondo a minha má temporada, onde só anilhei 60 aves faltando só as ultimas 6 que nasceram nos últimos dias, para terem uma ideia na época passada com  menos 3 casais fui capaz de anilhar 82 aves.
Porém estou a gostar bastante da evolução dos lipocromos vermelhos e dos castanho pastel, vamos ver se não me engano ou se não acontece mais azares este ano.
De momento não tenho fotos mas fica a promessa que assim que puder coloco algumas para verem a evolução da muda da pena nos meus canários.
Desejo a todos continuação de boa época.

Sem comentários:

Publicar um comentário