domingo, 18 de novembro de 2012

21ª Expo-Ave 2012 - Entroncamento



Aproxima-se a passos largos a entrega dos meus canários na exposição do Entroncamento.
Este fim de semana foi o preparar dos ultimos retoques para que as aves que levo a concurso estejam nas melhores condições para o julgamento.
Quanto á qualidade das aves isso já nada a fazer, mas podemos sempre melhorar o seu aspecto com a lavagem das aves com produtos de qualidade e indicados para o efeito.
Na terça-feira lá vou eu com o Bruno Ribeiro e o Jorge Carvalho fazer a entrega das aves por volta das 18H00 até ao Entroncamento, depois é esperar por noticias.
Começo já a ter algumas ideias para a próxima época de criações sendo certo que vou ter que acabar com uma ou duas espécies, quero melhorar a qualidade e não a quantidade, como tal vou também adquirir algumas aves de qualidade para melhorar algumas coisas.
Temos que tentar melhorar sempre a qualidade ano após ano porque só assim somos capazes de progredir caso contrário não vamos a lado algum e mais vale estar quieto.
Por fim convido todos a deslocarem-se ao Pavilhão Gimno-Desportivo Municipal do Entroncamento no próximo fim de semana para visitarem a 21ª Expo-Ave organizada pelo Clube Ornitófilo Ribatejano.

Sem comentários:

Publicar um comentário